Um por um, aos 5 mil

bikezonasulpageQuantas vezes, pelo menos semana passada, você parou pra ser ouvido? Quantas vezes, pelo menos ontem, você parou pra que te ouvissem? Quantas vezes, hoje, você parou pra ouvir alguém?

Para ficar em pé, é preciso alicerces fortes e resistentes a tudo e a todos. As nossas pernas, não só elas, nos mantém de pé. Elas são responsáveis por toda a carga que nós ingerimos, desde o que comemos pela boca, ou que comemos pelo cérebro.

A informação é uma união de todos os alicerces, e são grandes responsáveis pela formação da informação. É por isso, que antes mesmo de cuidarmos das nossas pernas físicas, precisamos compreender e entender as pernas que nos movem como pessoas, a informação que entra na nossa cabeça.

A equipe Bike Zona Sul, agradece todos os alicerces do nosso coletivo. Agradecemos você por ser o nosso alicerce, a fonte de informação. A fonte, como motivo da nossa informação e dedicação. É claro que agradecemos às suas pernas físicas, por pedalarem mundo a fora trazendo e sendo as questões do nosso coletivo, mas também, agradecemos às suas pernas cerebrais que se movem como receptor e gerador de informação. Você é o motivo e a razão, é por você, é por todos nós, ciclistxs.

O nosso sincero e carinhoso abraço, aos mais de 5 mil alicerces da página.

Equipe Bike Zona Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s