Carla Moraes

Sou geóloga e pesquisadora. Nasci em São Paulo e adoro essa cidade e tudo o que ela tem a oferecer. A bicicleta entrou na minha vida em 2014, quando fiz um passeio pela ciclofaixa de lazer, depois conheci grupos de pedal e o cicloturismo. Desde a implantação das ciclofaixas permanentes uso a bike como meio de transporte até o trabalho e para o dia-a-dia, meu trajeto diário é de 18Km, com minha pedal assistido dobrável. A Montain-bike deixo para brincadeiras de gente grande!

Fiz algumas cicloviagens, mas a mais importante foi o Caminho de Santiago de Compostela, fiz o Caminho português pela Costa, sozinha, apenas 5 meses após começar a pedalar.

Carla Moraes
Carla Moraes

Hoje me sinto responsável por fazer o trajeto do ciclista em São Paulo ser mais seguro a cada dia e procuro estar sempre engajada com assuntos relacionados a mobilidade urbana, ciclismo urbano e a implantação do sistema cicloviário em São Paulo. Sou usuária, mas também sou uma entusiasta do assunto, a bicicleta virou meu principal assunto de conversas, de passeios, viagens, e tudo mais. Sou uma pessoa mais feliz depois que encontrei na bicicleta uma forma rápida, barata e divertida de me deslocar na cidade.

Contato: carlamoraes@bikezonasul.org

Anúncios